
O que se pode dizer desses episódios de Animes que na minha opinião estão ficando cada vez piores. O que deveria ser um tapa buraco para que o tempo do anime e do mangá tenha uma certa distancia, está cada vez irritando mais os fãs por mudar drasticamente ou com quase imperceptiveis mudanças o roteiro original, exemplo como: Bleach, Naruto, Full Metal Alchemist, Pokemon, etc...
Mas o que realmente incomoda é o exagero dos roteiristas dos episódios fillers. Um ou outro episódio filler desligado da saga original até que pode ser aturado, agora um saga inteira faz com que muito faz percam o interesse de ver o Anime, eu sinceramente parei de assistir Bleach com aquela ridícula saga dos bounts, que do nada mudou o clima empolgante do Anime para uma coisa chata e sem menor sentido, e humilhando os personagens originais do Bleach que após uma das melhores sagas do Anime faz com que eles fiquem fracos diante do novo inimigo. Porra! Eu até leria o manga se eu gostasse, mas eu prefiro o Anime, e as vezes até que eu aturo um filler ou outro mas os caras que estão fazendo os do Bleach são pessimos roteiristas, que devem fumar um baseado ou outro com tanta bobagem que escrevem, exemplo: Naruto( venho com a historia do Sora um Pseudo-Jinchuriki ¬¬, que tinha os mesmos poderes da raposa do Naruto ¬¬ e ao inves do Naruto fazer uma luta pegada de raposa VS raposa ele resolveu ficar conversando com o seu novo amigo de calda ¬¬), Bleach( A saga Bount mostra umas nova especie de criaturas que se chamam bounts e que se alimentam das almas das pessoas, até ai tudo bem, mas até você chegar a parte onde eles dão uma surra no Kurosaki Ichigo, ai sim! começa a indignação. O cara derrota 2 capitães da Soul socíety e apanha pra um bando de caras ridiculos e com mais conteudo que pastel de ar e que tem um bonequinhos que lutam por ele que se chamam Dolls ¬¬ isso mesmo que você leu DOLLS, que eu traduzo que seja bonecas porque é isso que são mesmo, dai em diante quanto mais você vai vendo os episódios menos você entende, foi quando eu resovi passar isso e ir direto para os episódios originais e para a minha surpresa aqueles bonecos dessa saga estavam lá, olha pelo coelho e pela tartaruga tudo bem, agora aquela guria é mais chata que a Sakura do Naruto, o que eu achava impossivel de acontecer, bom, só que dai eles estão na saga original só pra enche o saco e bater no pobre do kon que garanto que no manga é mais engraçado porque tem mais espaço). Bom é isso que posso dizer, e confirmar que só assisto saga original, aquelas que fazem sentido e que dão vontade de assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário