quarta-feira, 6 de maio de 2009

Então "Vivemos em um pais de merda", mas a culpa não é sua? Claro que é!

Olha sinceramente se fosse para fala tudo que eu sinto pelo Brasil, nem esse Blog ia te espaço. Primeiro lugar eu já vo dizendo que eu não sou patriotico, principalmente porque essa palavra já foi esquecida muito tempo atrás, eu não tenho bandeira em casa e tambem não decorei o hino nacional na cabeça, porque patriotismo é só isso, agora, olhar para os problemas ao redor, fazer alguma coisa, isso se chama humanidade, uma coisa que muitas pessoas não tem, principalmente aqui. Eu olho para o povo brasileiro e cada dia fico mais indignado, dezenas de pessoas morrem por semana, se não pior, pessoas perdem os pais, os filhos, amigos, uma colega minha morreu ano passado levando um tiro, ela era mãe, bom, mas essa historia não foi para o jornal nacional, nem as pessoas foram atrás do desgraçado que fez isso pra linchar ele, claro que não, sabem por que? Porque o povo é só uma extensão da vontade dos governantes, o povo apanha deles e não faz nada, alguem aumenta os impostos e o que você faz? Reclama um pouco e segue a vida, e depois aumentam de novo, e você faz alguma coisa? Reclama mais um pouco, troca de canal e vai assistir outra coisa. Vocês não pararam pra pensar na morte daquela mãe, vocês nem se lembravam dela, agora da garota que o jornal mostrou você se lembra, e vocês sabem por que? porque vocês não tem vontade propria, o governo tira o que vocês tem, com impostos, corrupção, com esmola para as pessoas que deviam estar recebendo educação e uma chance de emprego, isso mesmo, bolsa família, bolsa escola são esmolas, são formas do governos mascararem os impostos absurdos dando esmola pra quem não consegue mais se sustentar. Agora eles simplesmente querem que o dinheiro publico va para as campanhas e nem ao menos a população é consultada, e todos os partidos estão a favor, claro, eles ganham com isso, esse lugar que chamam de brasil não é mais uma democracia é apenas um sorteio entre os partidos para ver quem ganha a bolada, eu não sou patriótico porque o Brasil deixou de ser o povo e virou os politicos, eles decidem tudo por nos, o que nós vamos assistir até o que eles podem ou não fazer com nosso dinheiro, o presidente disse que não tem como baixar os impostos, mas agora eu não entendo, como eles podem não baixar os impostos e nem aumentar os salarios se eles tem milhões para financiar campanhas dos partidos, com aquelas porcarias de cartazes nas ruas que só servem para poluir e os horarios politicos na tv forçando as pessoas a assistirem o que elas não querem( e isso é uma lei, não consultada pelo povo), e pensar que eu sonhei em ser alguem com futuro nesse pais, mas eu nunca vou ser nem nimguem que se esforce e que não tenha dinheiro graças ao povo que não se preocupou em ter seu direitos em troca prefiriu a merda de uma esmola ao invés de cobrar uma solução pra essa merda de vida que vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário