domingo, 26 de julho de 2009



Algumas fãs exageram.

Muitos conhecem filmes como Harry Potter e Twilight, o primeiro eu já li toda a série, o segundo comecei o primeiro livro agora, mas está excelente. O que esses dois livros tem em comum? Foram levados as telonas, tiveram sucesso na bilheteria, tem um elenco jovem, e muitas fãs homicidas/suicidas. Não estou exagerando, eu não pelo menos. Varios atores dessas duas sagas ja foram ameaçados, tiveram medo de sair na rua, e ja tiveram fotos alteradas na internet. o mais incrivel disso tudo é que algumas ACREDITAM QUE OS PERSONAGENS SÃO REAIS, encurralam eles nas ruas, escrevem cartas, telefonam, enchem o saco no twitter, etc...Exemplo: Robert Patison que faz Edward Cullen( o vampiro que para não se alimentar da jovem decide "comer" de outra forma, hehehe bem pensado esse rapaz) o ator que foi atualmente amea~çado relata o ocorrido: "Havia um grupo de garotas que deixava bilhetinhos no meu carro, do lado de fora do meu apartamento".
"Um dos primeiros bilhetes dizia: 'Eu não sou esquisita, mas, por favor, me ligue'".
"No dia seguinte, o bilhete dizia: 'Por favor, não me ignore'".
"E no dia seguinte dizia: 'Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou esquisita, ok?)'."
Depois do ocorrido houve piores, algumas garotas abordavam o ator e pediam para que ele mordesse o pescoço delas ^^. Eu quando li essa materia decidi, checar e ver as fãs brasileiras ¬¬.

Eu não acreditei, antes eu achava que era um disperdicio de vida ficar escrevendo em blogs, mas o pior de todos é sonhos de garotas e até mulheres de que o vampiro vai querer elas, como mensagens e posts.
E quanto aos fãs de Harry potter? O cara foi ameaçado de morte. Nada mais a comentar.
Para os fãs de chepusculo, cenos do proximo filme.








Pé na bunda= dor no Ego


Todo ser humano já levou um pé na bunda, dos melhores e dos piores jeitos. Ambos os generos sabem como este tipo de coisa pode afetar emocionamente uma pessoa, em outras palavras, "essa merda é foda". Eu posso me consederar um cara que já levou os piores tipos de pé na bunda, e garanto, com o tempo eu aprendi a superar e ir para a frente, quero dizer, mando se fuder mesmo. Bom posto isso porque levei um feio essa semana e para quer ler isso eu digo, até um pé na bunda é um empurrão para a frente, para os rapazes que levaram eu digo, a muito peixe no mar, para as gurias é só pedi que eu lanço meu msn, não se importem com uima merda dessas, quem se arrepende não são voces. =D