sexta-feira, 24 de abril de 2009

X-men evolution. ¬¬


Certo, x-men evolution no Sbt( O que os jovens brasileiros fizeram para o Silvio?!), bom como todos sabem já é a milhonesima vez que repetem os episódios dessa série que já encheu o saco faz tempo, não é que seja ruim, é que já acabou o tempo dela, só que como os direitos de imagem devem estar bem baratos, ("então que se fodam as crianças, vamo coloca pra repitir isso de novo"- isso deve ter sido o pensamento do cara que dirigi o bom dia e compania) sejamos sinceros aqui, esse desenho está desde de 2001, cara como eles tem coragem. Com o tempo as pessoas já começam a decorar as frases ditas, porque para qualquer jovem ou criança sem tv a cabo ou sem internet e com a ótima programação da tv brasileira a unica opção é ver o Scott Summers dizendo de novo " quem está com os x-men nunca está sozinho" ou o wolverine bonzinho e ecologicamente correto desse desenho falando "recicla isso", ainda bem que aqui em Porto Alegre a gente tem a Ulbra Tv e passa os Simpsons.


Voltando ao assunto, eu penso o seguinte, o Sbt que tem o costume de usar um Marketing grosseiro e que se diz o melhor canal e que usa uma rivalidade direta com a Globo, como esse canal que se diz o melhor, pode simplesmente passar o mesmo desenho varias e varias e varias e varias....vezes até virar um lixo rotineiro?

Momento Amy Winehouse.



Bom, Momento Amy Winehouse, um dos blocos do panico, todo mundo conhece e é um sucesso, claro que como exemplo do Patric (aquele do "olha a faca") uma hora a graça acaba, e o pior não é quando ela acaba, é quando tentam forçar que ela volte. Adoro o panico, eles são foda, mas depois de ver como ta o "Momento Amy Winehouse" deu vontade de fazer o meu proprio momento de louco. Antes o bloco era assim: Amy( No caso o cara de peruca que deve ter tido umas aulas de Jiu-jitsu e que estranhamente é muito parecido com a verdadeira -_^) andava na rua destruindo as coisas batia em algum infeliz ator e saia gritando, o engraçado não era só isso, era legal a reação das pessoas que não entendiam nada, mas depois virou um programa do Didi com Zorra Total (Creeedoo) onde além (alem, sei lá com essa reforma ortografica né) da Amy tem dois retardados de peruca forçando umas vozinhas ridiculas que enchem o saco, bom se era pra imitar o Caceta e Planeta, tão conseguindo. Comparem:

Antes:
http://www.youtube.com/watch?v=70OBMZEbyKk

Depois:
http://www.youtube.com/watch?v=UcaAtXdIGow

18 anos.

Bom essa é a minha primeira postagem no meu primeiro blog e hoje eu faço 18 anos. E nesse blog eu vou falar do que eu acho certo, ou do que eu acho errado, esse tipo de coisa, eu não sou do tipo que se apresenta, o que eu mostrar nesse blog respondera como eu sou então valeu eu boa leitura.